Bolo Quinado ou com Bordas Arredondadas?

diferencia tartas

Algumas pessoas acham o Bolo Quinado, sofisticado e elegante!

Outras pessoas acham que tem cara de “Bolo falso” e  que são pouco apetitosos, enquanto outras pessoas acham incrível cortar um Bolo que tem cara de falso de tão perfeito que é, enquanto são gratamente surpreendidas por um Bolo Verdadeiro.

A minha intenção com este POST não é criar polêmica, eu sinceramente acho que é uma questão de gosto.

Alguns clientes vão preferir o Bolo Quinado outros vão preferir o Bolo com as Bordas Arredondadas. O que não podemos negar é que o Bolo com Quinas Perfeitas é uma Tendência forte que chegou para ficar!

E nós, como profissionais temos que nos atualizar constantemente para poder oferecer aos clientes novidades e tendências do mercado, valorizando assim nosso trabalho.

2

A Pré-Cobertura com Ganache ou Blingadem do Bolo com Ganache, veio para desmistificar que o Bolo Perfeito tem que ser seco e/ou sem recheio. Com o Ganache é possível fazer um Bolo bem molhadinho e recheado como os brasileiros gostam.

Com Ganache conseguimos um bolo uniforme, lisinho, sem barrigas, pois o ganache tem a função de segurar o recheio dentro do bolo e deixar as bordas bem definidas. O Bolo “ganacheado” tem uma estrutura muito mais resistente.

A técnica não é díficil e os resultados são incríveis.

E você qual é o seu preferido Quinas Perfeitas ou Bordas Arredondadas?

Deixe seu comentário abaixo!!

baking-icon-3Beijos Jaque

 

Sim! É possível fazer um Bolo Perfeito por fora e Delicioso por dentro!

privacy Não se preocupe, seus dados estão protegidos!

Deixe o seu comentário abaixo