Tenha um logomarca – Cuide da sua Identidade Visual

Ter uma logomarca faz com que as pessoas tenham um símbolo, algo visual como referência em suas mentes e sempre que pensam naquele tipo de produto ou serviço, aquela imagem “aparece”.

 

Se você possui um símbolo, uma logomarca, você está já na frente de muita gente pois toda vez que uma pessoa pensar em doces, lembrará na hora da imagem da sua marca!

 

É preciso ter cuidado ao escolher a sua logomarca, pois ela quem vai ditar toda identidade visual da sua marca. A sua logo pode ser simples, divertida ou enigmática, pode ser colorida ou preta e branca, mas o mais importante é que a identidade visual da sua marca precisa significar tudo que seu negócio de doces deseja representar para seu público.

 

Escolha o que o seu público deseja ver na sua marca, pois são os seus clientes que devem se conectar com ela, sentir atração e desejo de consumi-la todas as vezes que pensarem em Doce.

 

Quer saber mais sobre identidade visual? Baixe aqui um E-Book gratuitamente com dicas incríveis.

Ebook identidade visual

 

Um beijo e até amanhã

 

 

 

 

Clique aqui para deixar suas dúvidas e comentários na Página Oficial do Desafio e faremos de tudo para te responder o mais rápido possível.

 

 

rodapé posts

 

Compartilhe com seus amigos
Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest
Print this page
Print

Deixe o seu comentário abaixo