Pós Venda: O poder do Feed Back

Tão importante quanto fazer novos clientes é MANTER os seus clientes.

 

Como você faz o PÓS-VENDA do seu negócio de doces?

 

Trabalhar o Pós Venda é fundamental para garantir a fidelidade do seu cliente e para que você tenha a oportunidade de melhorar o que ainda não está bacana. Por isso, após realizar uma entrega, espere aquelas primeiras 24h após o evento e mande uma mensagem para seu cliente perguntando como foi o evento, se os doces estavam como ele esperava e etc.

colete-feedback-no-pos-venda

Uma vez que você tem esta conversa com seu cliente, que mostra que a opinião dele é importante para você, o canal de comunicação fica aberto, e sempre que você tiver novidades ou promoções especiais, poderá entrar em contato com ele novamente e ampliar suas chances de realizar outra venda!

Escute seu cliente, se importe verdadeiramente, e mude o que for preciso para atendê-lo melhor!

 

Gostou da dica de hoje?

 

Clique aqui para deixar suas dúvidas e comentários na Página Oficial do Desafio e faremos de tudo para te responder o mais rápido possível.

 

 

rodapé posts

 

Compartilhe com seus amigos
Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest
Print this page
Print

Deixe o seu comentário abaixo