Receitas deliciosas para turbinar o seu negócio

Módulo 0: Apresentação

Nesse módulo de apresentação, você vai descubrir como ter um maior aproveitamento do curso.

Módulo 2: Brigadeiros

Um módulo inteiro de brigadeiros: Brigadeiro Leite Ninho, Brigadeiro Tradicional, Beijinho, Brigadeiro de Churros/Doce de Leite, Brigadeiro de Laranja, Brigadeiro de Limão, Brigadeiro Oreo, Variação Brigadeiro Paçoca, Brigadeiro Bicho de Pé, Brigadeiro Aerado e Brigadeiro de Queijo

Módulo 3: Recheios inteligentes para otimizar a sua produção

Recheio Econômico Baunilha e chocolate, Texturização Recheio Econômico Baunilha e chocolate,  Texturização recheio Econômico Chocolate Aerado, Conhecendo as texturas Brigadeiro Base (Ninho) na Panela Mexedora, Higienização das Frutas  e Preparação para Montagem

Módulo 4: Caldas

Calda de Caramelo para Pudim, Calda de Chocolate, Calda de Goiabada e Calda para Bolo Gelado

Módulo 5: Montagem de Bolo Gelado

Bolo Gelado de Coco, Bolo Gelado de Prestígio e Bolo Gelado de Ameixa com coco

Módulo 6: Brownie

Brownie da Any, Pizza Brownie, Brownie Nescau e Brownie Fatia

Módulo 7: Pudim

Pudim Tradicional e Calda Caramelo

Módulo 8: Caseirinhos

Cenoura, Laranja, Coco, Fubá, Milho, Chocolate, Neutro Tipo "Pullman", Sem Lactose, Fubá com Goiabada e Amanteigada de Chocolate

Módulo 9: Geléias

Geléia de Morango, Geléia de Frutas Amarelas, Doce Caseiro de Abacaxi, Geléia de Blueberry Geléia de Frutas Vermelhas e Doce de Ameixa com Coco

Sua professora

Any de Lucca

Any de Lucca, filha de uma boleira de mão cheia e apaixonada pela confeitaria, sempre fez bolos para amigos e familiares se aventurando e aprendendo sempre.

Na juventude foi para o mercado de trabalho e por alguns anos a confeitaria ficou adormecida.

Depois de ter a minha primeira filha em

2009, eu voltei a fazer as festinhas e toda a paixão começou a ressurgir, tive o meu segundo filho em 2011 e senti a necessidade de cuidar deles, em 2013 resolvi me dedicar e viver 100% dos bolos.

Em 2015 nascia a Belalu, um novo mercado se abriu, mesmo sendo auto didata, eu vi a necessidade de aprender e me especializar, busquei vários cursos que me trouxeram mais bagagem e conhecimento.

O trabalho que realizei no Instagram com decoração em bicos de confeitar, repercutiu e surgiu a demanda de dar aulas de confeitaria, descobrindo assim mais um talento e compartilhando com milhares de alunas no Brasil e no mundo, toda minha técnica.

Mas o preparo e desenvolvimento de receitas sempre estiveram presentes na minha cozinha, que é um laboratório recheado de testes e gostosuras.

Hoje sou extremamente realizada profissionalmente, por poder fazer o que amo e ajudar muitas mulheres que assim como eu, amam a confeitaria e encontraram nela, além de uma paixão, um negócio lucrativo!!

Feito com ❤️ @belalu.bolos

Page Created with OptimizePress